terça-feira, 3 de maio de 2016

Quando eu ouvi não acreditei

L'Horloge Fleurie 




"Cuidado com a sua bolsa"
(Recepcionista do hostel em Genebra, na Suíca)
"Mas eu sou brasileira, eu sempre tomo cuidado com a minha bolsa", eu respondi






"Essa cidade é muito suja, não gostei" (Uma pessoa que dividia quarto comigo em Bruxelas, na Bélgica)
"Miga, você tem que ir em FeiraCity pra ver o que é sujeira", pensei.

"Você quer que eu te acompanhe até lá?" (Um senhorzinho a quem pedi informações sobre como chegar ao hostel em Bruxelas, gastando todo meu francês)
"Muito gentil, vai que quer me sequestrar" (pensei) "Non, merci" (respondi)









"Chapéu legal"
(Um senhor no avião quando ia de Copenhagem a Berlim)
"Ai, obrigada, sei que sou descolada mesmo", pensei.











"Não gostei de Berlim, estava muito frio" (Uma colega de sala mexicana, que teve azar em sua passagem pela Berlim(da))
"Dei sorte, estavam 15ºC quando estive lá", respondi me achando a musa européia (só que não)




Nenhum comentário:

Postar um comentário