[ Comentários sobre o cinema em Feira, com spoilers do filme]
Ontem assisti o aclamado, amado e lindo A Culpa é das estrelas, no cinema na minha terrinha querida Feira de Santana. E algumas coisas não foram bem, vou listar.
1. A imagem na tela parecia de um projetor daqueles usados em sala de aula, só que mal posicionados - em várias cenas as cabeças dos personagens simplesmente eram cortadas!
2. O filme estava dublado. Ok, somos "avisados", mas o problema é SÓ ter a opção de assistir o filme dublado. É como se eu estivesse assistindo a Sessão da Tarde! E ninguém fosse alfabetizado nessa cidade.
3. O filme tem classificação LIVRE, mas eu tenho certeza que o comportamento imaturo não vinha das pessoas com menos de 10 anos. O que eu chamo de comportamento imaturo: ficar gritando para o filme começar; quando o Gus se declarar, gritar e bater palmas como se fosse gol do Brasil; quando o casal se beijar pela primeira vez, gritar "bora Bahia"; quando o casal chegar aos finalmentes, ficar GEMENDO. E, por último, rir do ou dos idiotas que fizeram isso - porque um palhaço sem público não continua o show.
4. Eu não entendo porque as pessoas vão ao cinema para ficar usando o WhatsApp ou o celular, fazendo qualquer coisa. A hora de pegar no celular é a hora do trailler e é PRA COLOCAR NO SILENCIOSO, p#@$%!
5. Eu também não entendo pra quê tirar foto dentro da sala do cinema (com flash). #selfie ?
6. A antiga glamourosa casa da sétima arte já foi mais bem tratada. Porque os seres humanos insistem em colocar seus pézinhos nas cadeiras da frente?! Se é pra ficar todo esparramado, fica no sofá de casa!
7. Por último, porém não menos importante, nos últimos minutos do filme, a sala foi tomada por um cheiro fortíssimo de CIGARRO.
É mole ou quer mais?
Nenhum comentário:
Postar um comentário